18 de out. de 2010

Parques de Diversão

Medo! Isso aí, é o que sinto quando me chama pra ir a um desses entretenimentos móveis. 


Depois que assisti o Premonição 3 então, mais medo ainda! O pessoal fala "Ah, que besteira, não vai acontecer aquilo!", "É seguro véi, vamo!". Eu? Igor, num daqueles brinquedos giratórios assassinos? Nem pensar. HAHA


Pode achar que estou exagerando, mas só de ver aquela roda gigante dá uma aflição, alto, alto, alto, e bota alto naquilo. Não consigo ver graça em ficar girando numa coisa lenta e parar no meio do giro e ficar olhando para o apavorante chão lá em baixo.
Ou o inverso, ficar se movimentando rapidamente e gritando com cara de doido na frente de um monte de gente que você nunca viu na vida! E por que esse nome, Montanha Russa?  Se a base toda dela foi feita por um inglês que morava em Paris? 


O Medo que me vem não seria dos brinquedos em si, mas sim do modo como eles são transportados, no caso desses parques que vão de cidade em cidade, um prego solto ali, bau bau Nicolau...
Não confio muito nesse tipo de parque, pra mim é tudo clandestino. A melhor parte é que só tem comidinha leve nesses parques, só pra evitar que você se sinta mal, né? Uma maçãzinha do amor, coisa sútil, uns hotdogs também, besteira. 


A questão é, do mesmo jeito que acho que voar é coisa pra passarinho, viajar de cidade em cidade não é coisa pra esses parques, vai montando e desmontando toda hora, vai ficando bambo, até que cai e morre tooooodo mundo. Prefiro um Beto Carrero World ou um Walter Disney, sendo assim, não vou pra nenhum pois não tenho dinheiro! 


Prefiro ficar num carrossel 

7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK eu tb já pensei nisso !

    ResponderExcluir
  2. Irei cobrar royalties pela expressão, Flw? Meus advogados entrarão em contato com vc. Abraço Huahhhauh

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA Royaties só no pré-sal rpaz HAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Beestaaa' .. se eu for vc vaai cmg .. lalala)

    ResponderExcluir
  5. Tenho aquela menina assustada como emoticon. É bom ver a origem das espécies

    ResponderExcluir
  6. Eu não vou no ranger odeioo kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir