5 de out. de 2010

Amigos

Aaah os amigos, aquelas pessoas tão especiais que têm um vinculo conosoco ás vezes até maior que o de um familiar. Aquelas pessoas que nos cativam, apesar das diferenças de idéias, estilos e cultura.


Conhecemos pessoas em colégios, trabalho, na rua onde mora ou até em filas de banco. Conversa-se, compreende-se, diverge-se, dá-se risada. Assim se vai conhecendo uma pessoa.


Assim vai se iniciando uma amizade, ao sempre encontrar aquela pessoa, em certo lugar. E tal pessoa conhece outra tal que, por coincidência você também conhece. Ou você a conheceu quando pequeno, tem essa pessoa como irmão e cresce com essa amizade.


Ah, são vários os momentos pra se conhecer alguém e construir uma amizade.
Ao passar do tempo você vê que a conhece ha um tempão! 


 Não é comum existir um grupo de amigos, que agem igual, pensam igual, e gostem de coisas iguais, a graça das amizades é essa mistura de intelectos, gostos e personalidades.


Sempre haverá: 
sabichão - O que acha que sabe tudo, ele tem a certeza de que é o cara. Tira onda com tudo
O inteligente - Ele é o que de verdade sabe tudo, mas nem por isso fica se gabando disso. O contrário do sabichão.
O chato - Aquele que só sabe 'zuar' os outros, dá apelidos, tem umas tiradas bem toscas e gosta de piadas meio sem graça.
O "rockeiro" - Sim, ele é aquele que diz que não gosta de nada, acho tudo chato, monótono e diz que quer se matar. Tudo isso pra chamar a atenção.
O engraçado - É o que conta as piadas  que você ri. 


Sem contar outros outros estereótipos encontrados em seu grupo de amigos.


Não importa quantidade, ou confiança que você deposita mais em alguns de que em outros, distância, ou idéias diferentes, saiba escolher e sempre terá bons amigos.
Viagens, conversas, risadas, gargalhadas, idéias, festas, dias debaixo de chuva...


O que é importante é que você cultive os melhores amigos que você tem, uma vida sem amigos não é uma vida divertida! 

3 comentários: