12 de out. de 2010

Dia das Crianças

Ah, o dia das crianças! Que por sinal, é hoje.


Posso dizer que tenho e não tenho saudade daquele tempo! 
Tenho saudade por que foi uma infância maravilhosa, correr, pular, brincar, chorar, rir, aaah, muito bom! A parte de não ter saudade é por que ainda me sinto uma, às vezes até ajo como uma! HAHAHA


Muita gente diz que é a melhor parte da vida, a parte da vida em que impera a alegria, a parte em que o conhecimento acontece a cada dia. Cada descoberta é sempre muito interessante para as crianças. Na infância é que a curiosidade permeia nossas mentes, por isso que a primeira pergunta que a criança aprende é o "porquê?". É o questionamento mais repetido pelas crianças (até enjoa).


O que eu mais gostava era assistir desenho, ficava viajando na telinha. Doug, O fantástico mundo de Bob, Banana de pijamas, Caverna do Dragão, Dragon Ball (o melhor, na minha opinião), Barney, entre tantos outros!


Brincar na rua também não perdia o seu encanto, esconde-esconde, pega-pega, jogar bola descalço na rua, bicicleta, pião, jogar gude, quem nunca perdeu um boneco na rua? Sem contar umas brincadeiras geradas por nós mesmos.


Ai de quem se machucasse na rua, era o merthiolate ardido na perna! 
Cd da Mulecada, Eliana, ouvir Mamonas Assassinas só por que o cara cantava engraçado, não por saber o que ele tava falando.


É, se fosse para eu falar de todas as coisas legais da minha infância, eu não sairia daqui!


Enfim, um feliz Dia das Crianças para todos nós. Isso, todos nós! Por que cada um ainda tem uma criança dentro de si ( não, não tô falando de gravidez).

9 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ameii principalmente a parte Por que cada um ainda tem uma criança dentro de si ( não, não tô falando de gravidez).

    ResponderExcluir
  2. Mamonaas =D ée isso mesm (y)
    Só esqueceu de dizer um desenho Teletubies

    ResponderExcluir
  3. Adorei Igor, ví com o olhar orgulhoso de tia/mãe. Que bom que tem boas recordações de sua infancia, faço parte dela, voce só esqueceu de falar das broncas rsrsrsrsr. Adorei a redação, voce está escrevendo muito bem, taí acho que voce com esse jeitinho tímido tá descobrindo um bom caminho. Que tal pensar em estudar comunicação ou marketing?

    ResponderExcluir
  4. :)
    Obrigado tia! É era pra eu falar das broncas tbm!
    Eu penso muito em algo que tenha a ver com marketing e comunicação! ainda tow pensando! ;DD

    ResponderExcluir
  5. BARNEY?????
    shuashuashuashua...é, eu também assistia....adorei o texto!feliz dia das crianças atrasado!
    ps Doug( esse é o melhor, na minha opinião)

    ResponderExcluir
  6. Amei gatinho, minha infância também foi ótima!
    Eu até hoje gosto do Dragon Ball Z (É o melhor!!)
    Cada gude quebrada era lagrimas derramadas (amava minhas gudes), Araia, pula corda, elástico, futebol (que é ? Eu também jogava !) entre outras ...
    Pena que os tempos mudaram , e as crianças hoje não ligam mas para essas brincadeiras...
    Parabéns meu lindo !!

    ResponderExcluir
  7. [AAAAAAAAAA] Ameii, " não, não tô flando de gravidez".
    Riimuitoo, *--* -Orgulho da priima-

    ResponderExcluir
  8. muito massa igor, saudades de vc!!!!!!!

    ResponderExcluir