17 de out. de 2010

15 anos

Quando chegamos na adolescência, também chegão as festas, começamos a ter aquela certa liberdade tão almejada. Começamos a poder passar das 8hs na rua...
Então, as festas mais aguardadas ( pelas meninas ) são as de quinze anos, não importa qual, tem de ir pra uma ( e não faltar na própria festa ).
Sempre aquela euforia de poder dizer que está, mais ou menos "de maior", já é uma moça! 

A organização sempre começa alguns meses antes, pra ser mais exato assim que passa o aniversário de 14 anos, já se pensa em o que fazer, e no que fazer para tal data ser a mais marcante de sua vida. Não pode faltar bolo, docinhos, balada, bebida, família e amigos. Amigos, aah os amigos da escola, aquele pessoal que vai tá lá, e vai zuar, não importa quantos vão. Eles zoam na sala de aula, por que não numa festa de 15 anos?

Sempre vai ter aquele ( a ) que vai encher a cara, mas vai encher a cara de propósito, só por que quer chamar toda a atenção na festa. Vai ter um pegador, o cara vai pegar duas só pra poder causar intriga.  Seu irmão, sempre chamará atenção das suas amigas, você não vai poder impedir.

Ah, a música, sempre agradável, pelo menos aos convidados, ninguém vai querer dançar ao som da sua música predileta, tem de rolar aquela baixaria digamos; pagode e funk.

E como sempre é assim, a garota não fica satisfeita com a própria festa, pode tá tudo pefeito, um luxo, glamour, ela vai procurar um defeito, nem que seja o menor deles pra poder dizer que algo deu errado. 

Mas o melhor é que você se divertiu, né? E 15 anos não é todo dia que se faz ( eu acho ).

 Post solidário...

Um comentário:

  1. Vai ter um pegador, o cara vai pegar duas só pra poder causar intriga. Seu irmão, sempre chamará atenção das suas amigas, você não vai poder impedir.
    HAHAHA'tudo há ver com o ultimo 15 anos qÊ fomos Heeim Igor?

    ResponderExcluir