25 de out. de 2010

Simples

Essa eu que tirei 
Ontem ( domingo), estava um tédio em casa e como meus amigos estavam em outros lugares, resolvi sair só. Fui ao Farol da Barra, só pra curtir aquele por do sol que pra mim, é de tirar o fôlego. 


Assim que cheguei, umas 15hs, tudo calmo, um pessoal sentado na grama, amigos conversando, olhando o mar, aquele vento bom. Ao decorrer do tempo foram chegando mais pessoas, de vários estilos, idades, tamanhos, cores, sotaques, países. À minha frente estavam uns dois argentinos, logo ao lado uma americana e logo atrás tinha um grupo de franceses.


E assim foi passando o tempo e chegando mais gente, ou sentando-se para poder ficar bem atento ou de pé com suas câmeras pra registrarem o estava por vir.


Fiquei meio que impressionado pelo número de pessoas que ali estavam para apreciar o por do sol! Vi que ainda tem muita gente que dá valor a certas coisas simples que essa vida tem à nos proporcionar.


-Um por do sol, coisa que acontece todo dia, coisa mais comum e normal do mundo. Não tem precisão de parar pra tirar foto pra lembrar, ele sempre vai estar lá! 


Já ouvi isso, ou muito parecido com isso.


Mas também me veio uma alegria, um bem estar. Uma coisa que dizia: Tenho que fazer isso mais vezes.


São coisas assim que muitos deveriam tirar um tempo para apreciar, coisas simples, mas que nos proporcionam um bem estar, uma alegria de viver. O vento no rosto, o balanço do mar, por do sol entre tantas outras coisas que a natureza pode nos proporcionar. E mais! São baratinhas!




Sabe, vou fazer isso mais vezes...



4 comentários:

  1. Quando for chama a priiminha Akiie!!

    ResponderExcluir
  2. ó paió... nunca me convida!
    é algo inexplicavel... por que o por-do-sol todos os dias estará lá... é uma coisa tão simples.... mas tão MÁGICA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ain que legal, euu amo ver o por-do-sol, é muito bom mesmo estar em meio a natureza. da proxima, me convida? hehe

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse post...*Me fez lembrar uma conversa que tivemos a muuuito tempo atras*

    ResponderExcluir