26 de out. de 2010

2º Turno

 Tava demorando pra eu falar do segundo turno né? Também achei, então vamos lá.


Como muitos esperavam, as campanhas foram cheias de trocas de carinho entre nossos simpáticos elegíveis. 
Ataque daqui, ataque de lá, as propagandas na rádio são muito, mas muito infantis, nem se ofender direito eles conseguem. Parece briga de criança. Tão infantil que até bolinha de papel foi lançada contra o Serra.


E os dois candidatos se prendem aos seus papais, que os apóiam firmemente nessa corrida até a panela de brigadeiro, FHC e Lula.


Enquanto o Serra ressuscita o Fernandinho, dizendo que ajudou a fazer tantas e tantas outras coisas. No outro lado a Dilma só fala do que o Luis Inácio fez. Então os dois ficam nessa de mostrar qual padrinho fez mais, quem é mais popular, quem teve menos escândalo ao invés de apresentar propostas que possam fazer o eleitor pensar num porque, num motivo para adiar o seu programa no domingo e ir exercer a sua cidadania.


Numa competição em que nenhum dos dois são favoráveis a esse país, nenhum dos dois tem uma certa simpatia com o povo e nem propostas para nos apresentar sai mais barato que você aproveite o feriadão que está por vir com um bela e boa praia (ou piscina, dependendo de onde você more), e depois, justifique, pague multa, sei lá.


E então, aqui, desejo boa sorte pra nossa pátria amada, salve, salve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário