7 de nov. de 2010

Um nome pro bichano

Essa semana chegou um morador inesperado aqui em casa. Um gato. Nunca quis ter um bicho de estimação, não sei como cuidar, não gosto de cuidar... Esse bicho só apareceu aqui por que já havia um outro animalzinho causando problemas, um rato, ou melhor, uns ratos.


O único problema é que o bicho não tem nome. Quer dizer, ninguém sabe que nome dar pro bichano. Eu sugeri que fosse Cataploft... soa bem não? Minha tia o chama de Brechó enquanto minha prima e minha irmã ainda querem arranjar um nome.


Então, você tem sugestões de nomes para um gato? Se tiver um nome bem melhor que Cataploft então nos sugira... É só comentar.

3 comentários:

  1. Cataploft soa mt beem...

    Pricipalmente que gato gosta de sumir, aí qnd ele sumir vc grita: "CATAPLOOOOOOOOOOOOOOOFT! KD VC?" !!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm ganhei um gatinho, mas ja faz 3 semanas.. eu queria colocar o nome dele, mas como ele ia ficar na casa do meu namorado, ele tinha q escolher tbm.. ai apareceram nomes como:
    Hamburger [a]
    Salaminho [p]
    Google [p]
    Samba [p]
    Lawrence [a]
    Aquilo [a]
    Pagode [a]
    Tango [p]
    depois de muito debater, acabmos escohendo tango pra ele, mas o chmamos pelo apelido..: Fusquinha

    Ps. [a]=sao os nomes q Alef escolheu
    [p] = sao os nomes q eu escolhi

    ResponderExcluir