4 de nov. de 2010

Bloqueio criativo.

É, queridos leitores, passei uns dias sem postar, é que eu tava com um certo "bloqueio criativo"... Ainda não sei como funciona isso, mas eu tava com isso. Você pode acitar essa desulpa ou pode dizer que é preguiça minha mesmo.


Esses dias não me vinha nada a mente, e quando vinha eu não tinha idéia de como escrever, pensei em vários assuntos, várias coisas que podia falar aqui e agora vou ver se consigo passar pro blog.


Agora eu tô enrolando um pouquinho só pra isso aqui virar um post, cê acha que escrever um blog é fácil? Tá, eu pensava isso também, que só era chegar e escrever qualquer coisa... e é! Ora bolas, só tomar um copo de nescau e começar a escrever qualquer coisa. Lembro que estava lendo outro blog, com dicas de como escrever um blog e lá dizia que se eu quisesse que meu blog fosse interessante eu teria que escrever sobre o que gosto, o que faço, coisa e tal. Sempre estou perguntando a amigos alguns temas pra poder escrever aqui e sempre tem dado bons resultados ou não.


Então, estou aqui, de volta ao blog (nunca abandonei mesmo...). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário