7 de nov. de 2010

Meu ideal seria escrever...

Meu ideal seria escrever que nem o Veríssimo. 
Igual ao Caymmi. 
Melhor que o Amado. 
Mais romântico que o Castro Alves. 
Mais poético que  Gabriel, O Pensador. 
Tão místico quanto Paulo Coelho. 
Real como o José Padilha.


Sempre li, ouvi, assisti e vi. Então me vinha à mente "Nossa, eu podia ter pensado nisso, escrito aquilo, dito tal coisa."  


Então tomei atitude, de escrever, botar no papel , na internet, falei, ditei e às vezes até cantei pra mostrar o que tinha em mente e ao praticar se renova sempre a criatividade e inventividade.


Se eu conseguisse escrever uns 10% de cada um que eu citei ali em cima, ainda sim, não estaria satisfeito, iria querer mais!

Meu ideal seria escrever, pra todo mundo ler, comentar, criticar, ver, ouvir, elogiar. Escrever algo sobre o que todo mundo quer ver, o que nem todos querem ouvir. 


Meu ideal, pode ser não usar o "seria" mas, o meu ideal...


É escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário