18 de nov. de 2010

Filmes Antigos...

Eu  tava aqui lembrando de quando eu era bem pequeno, não lembro das coisas assim nitidamente, mas o que eu guardo na mente são alguns nomes de filmes. Eu curioso em lembrar como eram, por que só me vinham alguns flashs de certas cenas dos filmes fui pesquisar no bom e velho Youtube.


Quando vi alguns trailers eu ri demais. Pelo fato de serem tão baixos os recursos de efeitos especiais naquela época (mas naquela época, eram os melhores), ri também pelo fato de que eu tinha medo, muito medo de certos filmes de terror que se eu os visse hoje daria muita risada.


Tenho aqui alguns trailers desses filmes :


Monstro do Armário. Não sei como eu tinha medo disso, parece um cocô gigante. 

Tem também o Ataque dos Tomates Assassinos. Véi, como eu tinha medo só de ver esses tomates passarem na TV.


Tinha um ridículo, muito ridículo, do qual eu também tinha medo. Blob ou na versão em português O Ataque da Bolha Assassina. Lá pros anos 90 tudo que você quisesse poderia atacar alguém e assassinar alguém. 


E tem também, acho eu, um dos mais lembrados, Christine O carro Assassino (tudo pode ser assassino, não disse?). Esse pra mim é inesquecível.


O melhor dos trailers é a voz de locutor de rádio AM desses narradores... HAHA.



E eu tinha medo dessas coisas...




Um comentário:

  1. kkkkk, ainda bem que nessa época eu nem gostava de filmes, pq só pelos nome, muito Bizarros ¬¬

    ResponderExcluir