14 de set. de 2010

Primeira postagem

Taí, o primeiro post ninguém esquece né?

Resolvi fazer esse blog por que sempre achei que tinha jeito pra escrever ( é, acho que todo mundo faz blog por isso, e se não for por isso fico imaginando um blog de um analfabeto funcional) e me falaram que seria um bom começo pra alguém que almeja se formar em jornalismo ( ainda tenho dúvidas sobre outras coisas mas gosto muito de jornalismo )

Pode ser que eu fique muito tempo sem atualizar, isso por quê não gosto muito de digitar ( e tuíto todo dia, estranho né? ), gosto de escrever no meu caderno e lá tá cheio de coisa pra eu passar pra cá, textos, umas rimasinhas, certos poemas ou poesias ( não sei diferenciar ).

Ah, e quem ler isso vai enjoar do excesso de parênteses abertas em meio aos meus textos... HAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário