17 de set. de 2010

Eleições 0.2


Atendendo a pedidos irei citar dois candidatos que não foram citados antes...

Aí estão:

Plínio :


É o nosso famoso Pé na cova, imagino que se ele fosse eleito (o que não é muito fácil ) ele morreria assim que dessem o resultado.
Vi o debate na RedeTv e gostei dele! Atacou todo mundo e deixou a Dilma meio sem saber o que fazer pra escapar das suas perguntas.

Ah! Já assistiu A Múmia?
Ah vah, não parece ?



Levy Fidelix :


É ( eu acho ) uma mistura de Zé do Caixão com Ratinho, ele também gosta de fazer umas propagandas em sua propaganda eleitoral ou você não viu o Café Pilão quando ele tava falando de impostos?

HAHA'












Brasil pra frente! Fidelix Presidente! HAHA'


2 comentários:

  1. nunca tinh ouvido faalr desse PlÍnio!-- o retorno da múmia!
    Levy Fidel , eu já disse ... ele tem surtos psicóticos diárialmente!!!!Eu acho q ele faz mais merchandize do q campanha política!

    ResponderExcluir
  2. Muumiia .. haushuahsuah'
    vc num prestaa vey .. Adoreii essa postaagem .. kkk .. euri o/

    ResponderExcluir