26 de set. de 2010

Enrolação

Venho por meio desta, mostrar-lhes que tenho ínfima habilidade Ê! domínio da prolixidade...
Não, pedante não, (só a Dilma), não, afásico nunca, quer dizer, ás vezes... Não indeciso, só um pouco, nem sempre. Com certa instabilidade, ou não, ou sim!


Não sei se escrevo bem mas, não sou inseguro.
- Você acha?
- Um pouco!
- Eu? Mas eu não sou. Sou? 


Não venha com radicalismo, não gosto muito de pessoas radicais, por mim teem que mudar de postura! Agora! ( fui radical... )


Exigente, não, só quero tudo no lugar, certinho, sem erros, tudo meticulosamente ajeitado. 


E nem me chame de supersticioso, apenas evito deixar sandálias viradas para baixo e vassoura atrás da porta... Traz mau agouro! 


E não me chamem de conspiracionista! Só não acredito que o homem foi á Lua, só isso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário