17 de set. de 2010

O que falar?

Tenho um amigo que também entrou nessa onde de blog, Gabriel
(leiam o blog dele > Cheiro de Pensamento ).

Então, tinha perguntado a ele o que escrever no meu blog pois estava sem assunto e queria atualiza-lo hoje então ele disse: Fala de algo que você não gosta!

Fiquei pensando sobre isso, até pensei em fazê-lo mas, atualmente tá meio sem graça você sair por aí esculhambando tudo e a todos para fazer sucesso, vide uns certos vlogs famosos aí...
Não que expressar a sua opinião sobre algo que não goste seja proíbido mas acho que esse pessoal também não gosta de nada, parecem uns velhos gagás, que só sabem reclamar.

Listei aqui uma parte de coisas que não gosto :

1. Não gosto de acordar cedo.
2. Não gosto de muito barulho
3. Inclusão digital
4. Calypso
5. Luan Santana
6. Faustão
7. Super Tição do Legendários
8. Música eletrônica
9. Que fiquem olhando o que faço no computador
10. Quando a internet cai


Questionamentos sobre não gostar da Inclusão Digital em 5... 4... 3...

2 comentários:

  1. Vc sente muito ódio né Pézão???
    "10. Quando a internet cai"
    TADINHO, acho q por isso q vc é assim...
    ahaushaushausahsuahu'
    tbm odeio quando a net cai!!!mas quem nn odeia!
    a inclusão digital...odeio!

    ResponderExcluir
  2. A inclusão digital é boa em alguns sentidos.. ALGUNS SENTIDOS.. Mas as vezes é foda! Tem gente Twittando em sala de aula..

    ResponderExcluir