30 de dez. de 2010

Queridos Amigos

Queridos amigos, estou aqui depois de muito tempo, muuito tempo. Uns 17, 18 dias segunda as contas do Anderson


Ah, tava afastado assim por quê estava em recuperação, não queria me distrair com a internet. Se bem que após as provas eu nem tinha vindo aqui pra dar uma olhada.


Boa notícia, passei de ano! HAHAHA Ainda bem.


Tá, agora, o ano acabando, 2011 chegando, espero poder dar mais vida à esse blog, poder escrever mais, e sobre coisas interessantes, ou só o que me interessa, sei lá, tanto faz. 


E espero não ficar sem postar durante muito tempo.


E essa é a época das promessas, todo mundo que emagrecer, estudar mais, arranjar trabalho, praticar algum esporte, parar de roer unha, casar e tudo mais. 


O que eu quero é ganhar na Mega da Virada, ia ser tanto dinheiro que nem saberia o que fazer. 


HAHA' Bem pessoal, passei aqui só pra deixar, talvez o ultimo post do ano e também, como faz o Rubinho Barrichello, desejar um Feliz Natal atrasado!


HUASHUASHUAHSAUSH


e Lembrem-se, 2011 é vespera de fim do mundo! #2012feelings

Nenhum comentário:

Postar um comentário