6 de dez. de 2010

Analfabeto

Tava aqui acompanhando o caso do nosso deputado federal, o Tiririca. Véi, o cara conseguiu milhões de votos e sabe o que ele disse na camapanha eleitoral dele? A verdade! HAHA' Primeira vez que tinha visto um candidato dizendo a verdade numa propaganda eleitoral ou você não lembra dele falando; Sabe o que um deputado federal faz? Eu também não sei, mas se for eleito eu te digo. Tá, foi algo parecido com isso, posso dizer que é meia verdade, não acredito que ele venha nos dizer o que um deputado federal faz.


Mas enfim, deu muito pano pra manga essa eleição dele. Foi acusado de ser analfabeto e por isso não poder exercer a sua função. O que me intriga é que qualquer pessoa pode se candidatar e depois vão avaliar se a pessoa é alfabetizada ou não. Isso é coisa pra se ver antes de alguém se eleger à qualquer cargo.


Ao decorrer da "novela Tiririca", muitas coisas aconteceram atrasando o processo que devidamente analisaria o suposto analfabetismo do palhaço até que aconteceu o tal teste.


Enfim, o cara é um analfabeto funcional, ou praticamente analfabeto, não sabe escrever direito, empregar vírgulas, nem acentos. 


E o pior é que tem muitos lá dentro que são iguais à ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário