12 de dez. de 2010

Chuva

Domingo e chuva, não combinam, não mesmo.Principalmente aqui em Salvador. Qundo chove na Bahia, o baiano entra em depressão, é sério! Você quer sei lá, sair, ir à praia, jogar bola, comer aquele acarajé mas não, a chuva não deixa. 


O que você deve fazer nestes dias? Ah, vai ver um filme, um Turma do Didi, ler um livro. Mas o melhor é você ir molhar os outros, puar numa possa d'água perto de alguém. Tá, isso não é legal não.


O pior é que essa chuva te obriga a ficar em casa, então a unica salvação é ver TV. Ah, os programas de domingo, tão educativos, tão interessantes.


A Turma do Didi por exemplo, programa inocente, bacana, feito sob medida pras crianças... retardadas. A melhor parte, os erros de gravação, assisto na esperança de que o gagá do Didi não pegue o extintor pra jogar no Jacaré. ¬¬


Aí cê muda de canal tem o quê, tem o quê? Tudo é possível! Mah, oooê! O programa se explica pelo próprio nome. Programa pra família brasileira ver. Todos aqueles comediantes já ultrapassados, tem umas dançarinas semi nuas, mas não deixa de ser um programa familiar, é claro! 


O que anima o meu domingo é ver o nosso animador de platéia, o Silvio Santos. O cara tá ficando gagá. Lembrando que hoje é o niver dele, 80 anos, tá inteirão hein Silvio? Todo faceiro... 


Pra melhorar piorar seu domingo de chuva, tem o Fausto Silva. O programa mais chato da face do universo. A melhor parte são as vídeo-cassetadas, por que é a parte que você sabe que tá acabando o programa. Também são boas pra você imaginar o Faustão no lugar daquelas pobres pessoas se machucando. E convenhamos, aquelas vídeo-cassetadas são mais velhas que a Hebe.


Isso que o domingo faz, eu postar algo falando sobre esses programinhas relevantes... Aaaah, quero praia!

Um comentário:

  1. Muito legal este post, Igor. Parabéns! Não conhecia este seu lado de escritor, vá em frente!

    ResponderExcluir