22 de mai. de 2011

Fim do Mundo

Aêê! Sobrevivemos a mais um fim do mundo. Quem diria, hein ? Achei que só sobrariam baratas...


Desde muito, muito tempo o ser humano se questiona sobre "O FIM DO MUNDO" e até agora ninguém acertou quando será (ainda bem) e quando souber, espero que não o diga, se não criaria uma presepada só.  


Ainda lembro quando eu era pequeno, 1999 só via na tv falando direto do fim do mundo e talz que ano 2000 seria o fim e bla bla bla. Eu que não entendia muita coisa, nem me importei, fui andar de bicicleta. 


Aí me vem o pessoal com as teorias de 2006, que no dia 06 de junho de 2006 seria o fim do mundo, tudo isso por causa da data 06/06/06. O máximo que teve foi um ritualzinho satanista ali, outro aqui, mas nada que afetasse a vida humana ou o planeta terra. Então me vem aquele filme lá, o 2012 que fala dum calendário Maia, que segundo a sua contagem o mundo acaba no bendito ano, 2012. 


É, tô na espera, enquanto todo mundo esperava o 2012 aparecem uns americanos aí, duma seita da qual nunca ouvi falar dizendo que o mundo acabaria no dia 21 de maio, no caso, ontem e hoje estamos aqui! :)


E são tantas outras teorias que me aparecem que eu nem mais acredito viu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário