9 de jan. de 2011

Clipes Clássicos.

Quando eu era mais novo o que eu mais gostava de fazer era assistir MTV. Naquela época não tão distante o canal era destinado mais para a música mesmo, a programação tinha à ver com o nome do canal.


Fui salvo do pagodão de Salvador por causa da Mtv, se não... Estaria perdido.


E pensando nisso vou listar aqui uns 5 clipes que em todo esse tempo meu de vida eu achei os melhores. São tantos, mas só vou listar 5 por que não lembro o nome de todos... :P


Começo com esse aqui do Coldplay. Desde a primeira vez que vi esse clipe, nunca deixei de ver até o final. Acho muito massa ele começando detrás pra frente. Muito interessante. Eu sempre quis inverter ele pra ver tudo acontecendo de frete pra trás. 


Coldplay - The Cientist


Tá, aí você acaba de ver esse aí do Coldplay e vê esse aqui do Jack Johnson. Aí você vai achar que só vai ter clipe de trás pra frente. É, pode ser. Mas a música, o clipe, ah, acho clássico também e é bem mais interessante que o clipe de cima.

Jack Johnson - Sitting, waiting, wishing


Agora, esse aqui, é um dos melhores que eu já vi. Muito bom o clipe. Muito bem feito. Pra você saber, eles tiveram que montar e desmontar várias vezes esses bonequinhos de lego pra fazer o clipe. Digamos que foi um filme feito em Stop Motion. E quem assiste clipes há um bom tempo poderia sentir falta ao menos deste:

White Stripes - Fell in love with a girl



Clássico ? Você quer clássico mesmo?! Haaaa então lá vai. Mais clássico que o Slash saindo duma igrejinha no meio do deserto e tirando uns riffs da guitarra, não tem...

Guns 'n' Roses - November Rain

Clássico, sim Guns é clássico. Mas esse aqui marcou a minha infância. Um clipe bem armado, o enredo digno de filmes de Hollywood. A trilha então... muito massa! HAHA' Não podia faltar um clipe nacional e se for considerar a época em que descobri canais de música e que eu vivia vendo clipes dos nacionais esse aqui pra mim é um dos melhores. 

Charlie Brown Jr. - Rubão




Taí, uma boa lista. Gostou? Comente. Não gostou? comente também! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário