5 de jan. de 2011

Aumentos

Começa o ano, e começam as pataquadas, mas rapaz... Aumentaram os próprios salários. Filhos da P*ta. E agora aumentou da tarifa do buzú.


Todo ano é assim, no finzinho de um ano pra outro, pegam a galera de surpresa pra não ter do que reclamar. 


A tarifa aqui em Salvador era R$ 2,30. O que pra mim já era um absurdo, agora vem, de fininho, na cocó, quando tá todo mundo em festa, com a cara cheia e aumenta. Sacanagem!


Nem houveram melhorias nas rodovias, nos buzões e nem nos pontos. As estações são uma vergonha... E ainda aumentam.


E o salário do brasileiro só aumentou uns R$ 40,00. Ó paí! Os vagabundos lá no plenário aumentam uns 62% os salários deles, sendo quÊ! foi o pior ano deles, o de 2010, não fazem p* nenhuma. Raiva viu.


Tudo aumenta, menos o salário do povo.

Um dia até ri duma reportagem, falando dos aumentos do salário mínimo. Véi, como alguém conseguia viver com R$ 200,00 ? ? ? Se bem que as coisas não eram tão caras quanto agora. Mas 200 é muita miserabilidade.


Lembro que minha mãe me dava 1 real. Eu voltava com pão, leite, açucar, balas, chicletes, toddynho, pão doce... Mas hoje? Hoje as lojas estão cheias de cameras.  

Um comentário:

  1. "Lembro que minha mãe me dava 1 real. Eu voltava com pão, leite, açucar, balas, chicletes, toddynho, pão doce... Mas hoje? Hoje as lojas estão cheias de cameras."
    EURILITROS,QUILOS&QUILOMETROS.MEU DEUS, MEU PRIMO É MUIIIIIIIIIIIIITO IDIOTA! K'

    ResponderExcluir